Nossa metodologia própria tem como premissa apoiar o desenvolvimento de projetos que utilizam a menor quantidade de recursos humanos e materiais possíveis, visando entregar ofertas de valor em produtos ou serviços que sejam relevantes para o público das marcas.
A metodologia foi desenvolvida após estudo de caso com mais de 100 projetos atendidos ao longo de quase dez anos de trabalho. O Performance de Valor® (PRV) também é ideal para apoiar a transformação cultural da organização, tarefa essa que já fizemos para empresas entre 30 a 1100 colaboradores e que possui impacto direto nos resultados financeiros.
PRINCIPAIS DIFERENCIAIS DO PERFORMANCE DE VALOR ® (PRV)
Cinco áreas de negócios interligadas em uma só em empresa
Foco no propósito
Maximização na economia de custos na contratação
Isenção do comissionamento de 20% de mídia em serviços de comunicação
Maior eficiência nos resultados através da sinergia entre as áreas de negócios
Isenção do comissionamento de 15 % de produção e agenciamento de terceiros
Sem burocracia, valor fixo por mês
Capacidade de aumentar indicadores de ROI, ROX, Payback e CAC com baixo investimento
Agilidade na implantação de inovações
O dimensionamento dos projetos é realizado de acordo com o nível de complexidade de cada desafio e em consonância com grau de maturidade da empresa em relação a cada processo. O Performance de Valor foi mencionado em matéria no Janela Publicitária e no Jornal Extra.